• André Porporatti

Posso tomar remédio sozinho(a)?

NÃO FAÇA ISSO EM CASA!

Sair tomando remédio sem orientação é um hábito corriqueiro de muitas pessoas e, por desconhecerem seus riscos, podem sofrer graves perigos.


Você sabia que o uso inadequado e desregulado de analgésicos pode levar a uma piora, persistência e cronificação de um caso de dor de cabeça? Pois é, acontece!


NÃO FAÇA ISSO EM CASA!


A auto medicação leva também a atrasos no diagnóstico e por conseguinte no tratamento. Logo sua melhora não será tão rápida como você imagina.


Segundo pesquisas do Sinitox (Sistema Nacional de Informações Tóxico-farmacologicas), ingestão indevida de medicamentos é a principal causa de intoxicação, ganhando das intoxicações por produtos de limpeza e alimentos estragados.


Queridx Paciente! se você se ama e tiver algum problema de saúde corriqueiro, procure um profissional da saúde. Sua vizinha quase médica e o amigo do balcão da farmácia infelizmente não podem te orientar da melhor maneira.


Evite medicamentos sem orientação profissional.


NÃO FAÇA ISSO EM CASA!


 
  • Se você é Dentista ou aluno(a) de odontologia, e quer diminuir o tempo de ajustes clínicos da sua Placa Oclusal e quer ter excelente resultados com Placas Oclusais nos seus pacientes com Bruxismo e DTM, clique aqui



  • Se você é um paciente com Bruxismo e quer entender melhor o que está acontecendo com você, e o que as pesquisas atuais vêm falando sobre ele. Eu fiz um curso detalhado com mais de 5h, Explicando o Bruxismo. Se você quer saber mais sobre ele, clique aqui

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo